Ore Por Timor Leste

No nono dia da Hora de Ação, oramos por Timor Leste. Clame para que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.

Agradecemos:

– Por cada criança, adolescente e jovem que recebeu uma apresentação relevante do Evangelho. Pela distribuição dos materiais evangelísticos em todas as denominações de igrejas evangélicas, e por todas as regiões alcançadas com o Evangelho.

– Somos gratos pelos frutos das evangelizações realizadas nas comunidades carentes de Timor Leste.

– Pelas igrejas que prosseguem em comunhão, se adaptando às restrições da pandemia. 

Oramos em súplica:

– Para que as igrejas evangélicas de Timor Leste despertem  para o cumprimento da missão bíblica, e por renovo espiritual para que prossigam buscando o conhecimento da Palavra de Deus.

– Clame para que mais missionários sejam enviados ao país, e junto às igrejas  alcancem as regiões de difícil acesso, comunicando a Palavra de Deus às crianças, adolescentes e jovens.

– Pela distribuição dos materiais da OneHope e pelos treinamentos evangelísticos em todos os 13 distritos de Timor Leste. Que o Evangelho avance em todo o território nacional neste ano.

– Ore para que o país seja governado com justiça e sabedoria. Que os mais pobres sejam supridos com a distribuição de recursos. 

– Ore pelos missionários e suas famílias que residem no país. Que suas necessidades físicas, espirituais e emocionais sejam supridas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorTimorLeste #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *