Ore por São Tomé e Príncipe

Ore pela  evangelização dos mais jovens. Em São Tomé e Príncipe, infelizmente, é comum que  crianças e adolescentes sofram  diversos tipos de violência, como abusos físicos e psicológicos. Essa realidade desencadeia o  consumo precoce de álcool e drogas.  Precisamos , urgentemente, clamar por essa geração. Veja os motivos para orarmos hoje: 

– Para que as igrejas do país despertem para a   evangelização de crianças, adolescentes e jovens.  Que essa geração seja liberta e transformada através do conhecimento da Palavra de Deus. 

– Pela capacitação de educadores com orientação e vocação cristã, que atuem  nas escolas do país, ensinando a Palavra de Deus para as  crianças e adolescentes. Também  pelo desenvolvimento de programas de alfabetização de adolescentes e jovens que  estão fora ou nunca estiveram no sistema educacional, para  que aprendam a ler e possam acessar a Palavra de Deus diretamente.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *