Ore por São Tomé e Príncipe

Agradeça a Deus porque alcançamos 14 mil crianças, adolescentes e jovens com o evangelho. Nosso desejo é chegar ao ano de 2030 tendo apresentado o Evangelho para milhares de  pessoas.

Ore pela evangelização das crianças, adolescentes e jovens que sofrem com a desestruturação familiar. Problemas como o abandono de crianças, gravidez precoce, abandono escolar, trabalho infantil, são recorrentes no país. Clame para que a Palavra de Deus transforme essa realidade. 

 Ore porque 86,2% da população se identifica como cristãos, mas apenas 5,95% como evangélicos. Interceda para que as igrejas evangélicas do país cumpram a sua missão bíblica e alcancem novas regiões com a pregação do evangelho e a plantação de igrejas. 

Ore pelos missionários que atuam no país, entre eles o nosso diretor nacional de São Tomé e Príncipe,  missionário Yatha, sua esposa Hellen, seus filhos Imna e Abraão, que dedicam suas vidas para cumprir a missão no país.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *