Ore por São Tomé e Príncipe

Agradeça a Deus pelas crianças, adolescentes e jovens que foram evangelizados neste ano. Louvamos a Deus pelos treinamentos de capacitação evangelística e distribuição dos recursos do ministério parceiro OneHope em São Tomé e Príncipe. 

Ore  para que as igrejas evangélicas de São Tomé e Príncipe sejam despertadas para amar e discipular as famílias.  Pela capacitação de pastores e líderes para evangelizar crianças, adolescentes e jovens.

Ore pelo governo atual do país.  Que o presidente exerça seu cargo com justiça, retidão e moderação. Para que contemple a população mais necessitada.  Pelo Primeiro Ministro e todo o Congresso Nacional, para que tenham a direção do Senhor e façam planos que beneficiem a população e o bom desenvolvimento da cidade.

Ore contra a exploração infantil no país. Para que as autoridades se posicionem de forma que defenda a integridade física , psicológica e emocional das crianças. E que as igrejas evangélicas sejam um socorro através da pregação do Evangelho. 

Ore para que o governo apoie e invista na educação, em aspectos que capacite professores, e motive as crianças e adolescentes a frequentarem a escola. Ore para que as portas das escolas estejam abertas para a evangelização.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *