Ore por São Tomé e Príncipe

A AMME evangelizar te convida a orar por São Tomé e Príncipe. No oitavo dia de cada mês, intercedemos por esse país de língua portuguesa. Clamemos para que as crianças e adolescentes dessa nação conheçam a Jesus.

Veja abaixo os motivos de oração:

Gratidão:

– Por nossos irmãos que mesmo sob isolamento social, estão buscando formas de seguir seus dias em comunhão, adorando a Deus.

– Por saber que Deus está no controle e cuida de nossos irmãos e missionários que continuam a cumprir seu chamado nessa nação.

Súplica:

Oremos pelas crianças e adolescentes de São Tomé e Príncipe:

– Devido a suspensão das aulas, as crianças estão ainda mais vulneráveis aos abusos sexuais, em suas casas ou nas ruas.

– Pela saúde das crianças e adolescentes, que são prejudicados pela falta de assistência e recursos.

– Para que o país seja governado com sabedoria em meio a essa crise ocasionada pela pandemia de Covid-19. Infelizmente, já existem casos confirmados e o país mantem firme as medidas de quarentena.

– Com todas as atividades suspensas, os missionários precisam de novas estratégias para anunciar o Evangelho. Clamemos para que essas dificuldades desperte a igreja a proclamar o Reino aos necessitados. O Evangelho precisa avançar.

– Clame pelos missionários e suas famílias, para que sejam supridas suas necessidades físicas e emocionais e que o Senhor os fortaleçam na fé e cumpram o seu chamado.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorSãoToméePríncipe #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *