Ore por São Tomé e Príncipe

Ore por São Tomé e Príncipe. Para o despertamento das  igrejas evangélicas na evangelização dos mais jovens. Compartilhe os motivos de oração com a sua igreja e ore conosco:

Gratidão:

– Somos gratos pelos recursos evangelísticos da OneHope que mais uma vez chegaram ao país.  Estes recursos suprem  as igrejas e nossos amigos missionários no cumprimento da missão bíblica.

– Pelos missionários e igrejas que estão empenhadas em evangelizar as crianças, adolescentes e jovens em todo o país.  Que o Senhor de sabedoria e estratégias eficazes para o cumprimento da missão.

Suplicamos:

–  Que o Senhor tenha misericórdia diante desta situação:  aumento em quase 70% no número de denúncias de abusos sexuais cometidos contra menores no país . A desestruturação familiar, fruto da degradação dos valores da família atinge São Tomé, sendo apontada como a causa de se verem por lá crianças abandonadas, gravidez precoce, abuso sexual de menores, abandono escolar, entre outras. Ore conosco:

– A nova geração também sobre com as enfermidades emocionais. Ore para que através da Palavra de Deus ela seja consolada e restaurada.

– Ore, especificamente, pela Ilha do Príncipe e pela salvação das crianças. Pelo missionário Yatha e missões parceiras que trabalham em equipe para atuarem nesta região.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

 #AMME21anos #AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *