Ore Por Portugal

Hoje mobilize a sua igreja para orar por Portugal. Seja um intercessor missionário. Veja os motivos enviados pelo missionário Josué da Ponte, nosso parceiro que reside em Portugal. 

“Portugal tem uma população infantojuvenil como um campo vasto para a evangelização e o discipulado, mas a Igreja pouco está fazendo para alcançar os mais novos. Com a pandemia, os projetos de evangelização infantil estão suspensos, as Escolas Bíblicas Dominicais, em sua maioria também,  há exceção de alguns poucos projetos on-line.  As crianças são deixadas para mais tarde, o que pode ser tarde demais.

As crianças sofrem pressões intensas para que Deus seja excluído de suas vidas. Muitas são marginalizadas, desprezadas e abusadas em tantas áreas: educacional, familiar, física, psicológica, religiosa, sexual, social, etc.

Mais do que nunca, há necessidade de juntarmos as mãos e o coração em favor da evangelização e do discipulado das crianças. Para tal, estamos a levar várias campanhas de oração e mobilização.

– Oremos pela campanha para a inscrição dos alunos na disciplina Moral Religiosa Evangélica. Queremos multiplicar o número de alunos nas turmas de educação Moral Evangélica, uma oportunidade única de discipular dentro das escolas públicas.

– Pela equipe de trabalho da Aliança nas Escolas, pelos ministérios parceiros que fornecem materiais e currículos para tornar mais atrativa esta disciplina e alcançar, não só os inscritos, mas os seus colegas.

– Para que a liderança das igrejas  invista nas crianças. Que o medo que a pandemia trouxe aos pais e pastores não os impeça de desenvolverem projetos de evangelização e Escola Dominical.

– Por recursos na língua portuguesa, para que o projetos digitais comunique o evangelho numa linguagem inteligível.”

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

#evangelização #oração #intercessãomissionária #missões #paiseslusofonos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *