Ore Por Moçambique

No sexto dia de cada mês, intercedemos por Moçambique. Clame para que cada criança, adolescente e jovem conheça o Evangelho.
 
Agradecemos:
– As igrejas moçambicanas, que estão participando do projeto ‘Uma casa, uma igreja’, e em equipes, levam a Palavra de Deus aos lares. As famílias estão sendo edificadas através dos cultos domésticos feitos durantes este período de pandemia. Já é sabido que famílias participantes foram restauradas e estão mais unidas. Glorificamos a Deus por essa ação.
– Pelos resultados da utilização do programa ’17 histórias’ e o filme ‘The GodMan’, ambos são ferramentas de evangelização utilizadas nos países lusófonos, inclusive em Moçambique.
 
Suplicamos:
– Pelos ataques de grupos terroristas que ocorrem na zona norte de Moçambique, inclusive na província Cabo Delgado. Pessoas estão abandonando suas casas para fugirem da violência, e isso afeta as igrejas da região, prejudicando o avanço do Evangelho.
– Para que o governo não aprove uma proposta de lei que prejudica o avanço do Evangelho no país, pois atinge as igrejas existentes, e a plantação de novas igrejas. O missionário Fernando Chauque tem a meta de ajudar na plantação de novas igrejas em regiões que não possuem, mas se essa lei for aprovada, o projeto não poderá avançar. Outra consequência preocupante é, que isso dificulte que as novas gerações sejam evangelizadas, afetando a Visão 2030, e enfraquecendo as igrejas evangélicas no país.
– Pela reabertura das igrejas. Muitas delas não contemplam a participação das crianças na reabertura, ou não possuem estrutura para isso.Clame para que a Igreja moçambicana valorize a presença das crianças nos cultos.
– Clame pelas crianças e adolescentes de Moçambique. O abuso sexual, o casamento de menores e o trabalho infantil são problemas que prejudicam o desenvolvimento das crianças e adolescentes.
– Pelo missionário Fernando Chauque, sua família e perceiros, para que suas necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa nos primeiros 10 dias de cada mês.
#OrePorMoçambique #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *