Ore Por Moçambique

No sexto dia de cada mês, intercedemos por Moçambique. Nesse período de oração, clame para que cada criança, adolescente e jovem receba uma apresentação relevante do Evangelho.

Oramos em gratidão:

– Somos gratos pelas igrejas que estão perseverando na comunhão, adorando a Deus.

– Pelos treinamentos e distribuições de materiais evangelísticos que foram feitos nesse primeiro semestre do ano.

– Pelos esforços dos missionários e igrejas em continuar cumprindo a missão de evangelizar a todo mundo. Pelas crianças, adolescentes e jovens que foram alcançados com uma apresentação relevante do Evangelho.

Suplicamos:

– O abuso sexual e o casamento de menores de idade estão aumentando, inclusive nas zonas rurais, por isso clame pelas crianças moçambicanas.

– O trabalho infantil é outro problema recorrente no país, prejudicando no desenvolvimento de crianças e adolescentes.

– Clame pois, Moçambique tem enfrentado um período de instabilidade social, por causa dos conflitos políticos, resultando em ataques a mão armada, principalmente nas regiões centro e norte do país.

– Moçambique é um dos países afetado pela pandemia de Covid-19. Clame pelas vítimas, e para que o vírus não se espalhe.  O sistema de saúde não possui recursos suficientes para lidar com uma pandemia.

– Clame pela população que reside na zona norte do país, que ainda sofre com os ataques violentos de grupos terroristas.

– Está em curso, um projeto de lei que pode limitar o crescimento das igrejas, impedindo a implantação de novos templos e fechando os que não seguirem as normas impostas. Devido ao recurso financeiro limitados, muitas igrejas podem ser prejudicadas. Clame para que a vontade de Deus prevaleça, e que as igrejas sejam fortalecidas, proclamando o Evangelho em todo o território Moçambicano.

– Pela distribuição de materiais evangelísticos, pelo uso de novas ferramentas de evangelização, e que assim o Evangelho avance.

– Clame pelo missionário Fernando Chauque, sua família e toda a equipe de missionários, para que suas necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas. Que Deus lhes concedam estratégias e ferramentas para que através de suas vidas, o Evangelho continue avançando.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorMoçambique #HoraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *