Ore por Moçambique

Clame por Moçambique no sexto dia da campanha de oração pelos países de língua portuguesa. Oremos para cada criança, adolescente e jovem receba a Palavra de Deus no país. Confira abaixo os pedidos de oração:

– Ore pela paz do país, enquanto o governo e os rebeldes ainda estão em discussão para uma solução diplomática para os conflitos políticos.

– Ore para que Deus levante uma nova geração de liderança piedosa tanto para a Igreja quanto para o governo. Ore pelo verdadeiro reavivamento espiritual em Moçambique, pois o país tem sido influenciado por muitos movimentos pobres em conhecimento bíblico.

– Ore por nosso ministério ao tomarmos ações pela evangelização em massa nas áreas muçulmanas através do filme GodMan. Ore pela evangelização de crianças, especialmente pela plantação de igrejas através do filme GodMan em áreas muçulmanas.

– Ore para que o Senhor providencie bons voluntários e para que possam manter o bom trabalho.

– Ore pelo projeto Royal Teens. A escola de liderança para adolescentes e jovens será realizada no país neste mês de agosto. Clame pelos jovens separados pelo Senhor e também pela equipe que estará trabalhando nesta capacitação.

– Por favor, orem pelo nosso coordenador nacional, pastor Fernando Chauque, por sua saúde e família.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222.

#HoradeAção #VISÃO2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *