Ore Por Moçambique

Seja um intercessor missionário, e convide a sua igreja para orar por Moçambique.  Nós oramos em gratidão, pois no último mês o missionário Fernando Chauque realizou treinamentos de capacitação evangelística em diversas regiões do país, treinando igrejas e capacitando líderes para o cumprimento da missão bíblica. Ele compartilhou alguns motivos para orarmos, veja:

–  Ore pela estabilidade social e espiritual de Moçambique.

– Ore por paz. Sabemos que o país sofre diversos ataques terroristas, especificamente na região norte, na província de Cabo Delgado. Além de sofrerem com a perda de entes queridos, as famílias estão fugindo para outras regiões, a fim de terem segurança. Clame por essas famílias, e pelas igrejas evangélicas que também são prejudicadas na região dos ataques. 

– Ore pela saúde espiritual e socioeconômica da Igreja Moçambicana. Devido a pandemia, muitas sofrem com a falta de recursos para se manterem.  

– Ore pela proteção no meio da Pandemia da COVID -19, a população e aos missionários que estão cumprindo seu propósito no país. 

– Ore pelas campanhas de evangelização dos mais jovens. Que as igrejas trabalhem para alcançar as crianças, adolescentes e jovens com a Palavra de Deus.

– Ore pela vida e família do diretor nacional, missionário Fernando Chauque, que têm dedicado sua vida à levar recursos evangelísticos da OneHope e treinamentos em todo o país.  

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

#evangelização #oração #intercessãomissionária #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *