Ore Por Moçambique

Nos 10 primeiros dias de cada mês oramos pelos países lusófonos. Queremos te convidar a participar conosco na intercessão por nossos irmãos missionários, e pelas igrejas em cada um desses países. No sexto dia de cada mês, intercedemos por Moçambique.

Oramos em gratidão:

– Somos gratos pela parceria com a Visão Mundial, nos ajudando a promover a Visão 2030 na região norte de Moçambique. Que cada criança, adolescente e jovem receba uma apresentação relevante da Palavra de Deus. 

– Pelos treinamentos de novos professores com o programa ‘17 histórias’, que ocorreram nas últimas semanas. 

– Pelas oportunidades de treinamentos que alcançaram comunidade onde o islamismo predomina. Glorificamos a Deus porque o evangelho chegou a essas regiões.

– Somos gratos, porque a igreja moçambicana continua cumprindo a missão bíblica de evangelizar todo o mundo. As evangelizações têm acontecido nos lares, incentivando que as famílias adorem a Deus. 

Suplicamos:

– Ore pelos refugiados do terrorismo que ocorre em Cabo Delgado. Famílias ou algum membros sobreviventes dos ataques, estão se refugiando em outros locais, e precisam de consolo e recursos para recomeçarem suas vidas. 

– O missionário Fernando Chauque, apresentou a necessidade de obter recursos e voluntários para que os refugiados de Cabo Delgado, sejam evangelizados. 

– Ore para que as portas do país se abram, para que o missionário Fernando Chauque e equipe recebam os materiais dos programas de evangelização da OneHope, neste ano.

– Ore pelo missionário Fernando Chauque e sua família. Por cuidado e proteção, e que Deus proporcione oportunidades para que essa família prossiga evangelizando em seu país. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *