4-guine-bissau

Ore por Guiné Bissau

O quarto dia do ‘Hora de Ação’ é destinado para que oremos por Guiné Bissau. Apenas a Palavra de Deus pode mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens ameaçados pela violência e destruição do pecado nesta nação. Junte-se a nós na campanha de oração pelos países de língua portuguesa.

Guiné Bissau está situada na região noroeste do continente africano e tem como capital a cidade de Bissau. Com base no censo de 2009 estima-se que a população do país é de 1,7 milhão de habitantes. Deste total, somente 11,8% professa o cristianismo em todas as formas e cerca de 50% da população do país é islâmica. Para que todas as crianças, adolescentes e jovens guineenses sejam apresentados ao Evangelho até 2030 será necessário alcançar mais de 1,5 milhão de pessoas.

Pedidos de oração:

– Pela estabilização do país e que os políticos se entendam e coloquem o supremo interesse da nação em primeiro lugar.
– Pelas famílias que sofrem devido a situação política e acabam ficando sem condições para garantir o pão diário, saúde e educação dos seus filhos.
– Para que a Igreja Guineense continue tendo o livre curso da pregação do evangelho de Cristo.
– Para que Deus levante voluntários compromissados com seu Reino dispostos a abraçar a causa do Reino.
– Para que Deus nos ajude em passar adiante a Visão 2030 para as lideranças Guineenses e mostrá-los a urgência da evangelização de crianças, adolescentes e jovens.
– Para que haja unidade entre as igrejas e lideranças evangélicas do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *