Ore Por Guiné Bissau

No quarto dia de intercessão pelos países lusófonos, oração pela Guiné Bissau. Participe da Hora de Ação, ore pelos países que falam português.

Agradecemos:

– Agradecemos pela família do diretor nacional, missionário Osias. Pelo cuidado de Deus e livramentos nestes momentos de pandemia que assolam Guiné Bissau.

– O missionário Osias expressa sua gratidão à Deus,  pelas ações realizadas no mês de Fevereiro, onde realizaram a Escola Bíblica com obreiros,  na qual houve um mover e renovo do Espírito Santo. Também realizaram o encontro com 60  pastores e líderes influentes, a fim de conscientizá-los do desafio em preparar a próxima geração de adolescentes e jovens.

– Pela Igreja do Senhor que está espalhada pelas nove regiões do país, cumprindo com Visão 2030, incluindo as ilhas.

– Pelas vidas que decidiram  receber a Cristo como Senhor e Salvador nestes dois primeiros meses de 2021.

Suplicamos:

– Pelo país, que continua sob decreto de estado de calamidade, desde o dia 24 de janeiro, e foi prorrogada por mais 30 dias, estendendo até o próximo dia 25 de Março.

– Devido ao aumento de casos de covid-19, as autoridades acharam necessário fechar as igrejas, sendo assim, mais uma vez as igrejas não estão funcionando presencialmente.  

– O missionário Osias relatou que o país está sendo afetado diretamente pelo fenômeno do deserto do Saara. Uma nuvem de poeira está cobrindo o país, dificultando a visibilidade, chegando ao ponto da capitania dos portos suspenderem os transportes marítimos que é feito de canoas, para acesso às ilhas. Ore por essa situação. 

– Continue orando pelo processo de retirada dos materiais da OneHope que estão a caminho de Guiné Bissau. Que não haja nenhum impedimento no trâmite, tanto no porto como também na alfândega. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *