Ore por G. Equatorial

Guiné Equatorial é um dos países mais pobres do mundo e muito resistente ao Evangelho, por isso nós devemos clamar por essa nação. Veja abaixo os pedidos de oração:

– Guiné Equatorial vive atualmente a ditadura mais longeva em todo o continente africano. Teodoro Obiang Nguema Mbasogo comanda o país desde 1979 e contribui diretamente para o estado de miséria no qual a maior parte da população se encontra. Vamos orar pela mudança deste cenário.

– Segundo a ONU, o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do país mede 0,556 e o coloca como 144º do mundo, sendo o último da lista entre os países considerados de “médio desenvolvimento”. Ainda de acordo com as Nações Unidas, menos da metade da população tem acesso a água potável.

– A mortalidade infantil também é um sério problema em Guiné Equatorial. Cerca de 10% das crianças vivem somente até os cinco anos de idade. Oremos pela melhora da situação política e econômica do país.

– Ore pela questão do desemprego, que assola milhares de pessoas no país.

– Ore pela formação de líderes. Missionários brasileiros estão realizando uma seminário de formação teológica no país.

– Ore pelos projetos de evangelização que estão sendo realizados em Guiné Equatorial.

– Ore pelo pastor Marco e sua família. Ele trabalha há 4 anos no país e pede orações pelos estudos de suas filhas, Maressa e Larissa.

– Ore pelos jovens da igreja do pastor Marco.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222.

#HoradeAção #VISÃO2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *