Ore por Angola

Agradeça a Deus porque em 2021 a AMME evangelizar em parceria com a OneHope alcançou 1.626.760 crianças e jovens angolanos para glória de Deus. Os recursos de evangelização utilizados incluem livros para jovens tratando de questões relevantes da idade e contexto cultural;o programa 17 histórias que usa cards para evangelização de crianças em contextos de maior oralidade; e o filme The GodMan, que usamos por muitos anos no Brasil com o título de ‘Socorro’, contando a história da criação e o plano salvífico de Jesus.

Ore, pois há muitas regiões de difícil acesso, onde não há estradas para que recursos de evangelização cheguem, do mesmo modo, não há  igrejas onde  os habitantes locais possam congregar..

Ore pela capacitação no ensino bíblico da nova geração e líderes das igrejas evangélicas de Angola, para que preguem a  Palavra de Deus por todo o país.

Ore pela saúde do Pr. Isaac, nosso diretor nacional, por sua família, e por mais obreiros disponíveis para cumprir a missão em Angola.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *