Ore por Angola

Agradeça a Deus pelo avanço da evangelização em Angola durante 2021 que permitiu a milhares de crianças, adolescentes e jovens receberem uma porção relevante da Palavra de Deus. Agradeça também pelas novas regiões  alcançadas pelo Evangelho. 

Ore por mais parceiros que apoiem o trabalho do missionário Isaac. Que através do trabalho de sua equipe,  mais igrejas evangélicas, inclusive no interior de Angola, recebam os recursos necessários para cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Ore pela chegada da nova remessa de recursos evangelísticos da OneHope, pois são com eles que as igrejas evangelizam em todo o país. Que não haja impedimentos burocráticos na alfândega. 

Ore pelas eleições presidenciais que acontecerão no próximo ano.  Que Deus conceda sabedoria ao povo e ao governo eleito, para que o país seja governado com justiça e paz. 

Ore pelo não avanço do islamismo no país. Que a Palavra de Deus chegue antes às famílias que precisam ser transformadas pela Verdade. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *