Ore Por Angola

Hoje iniciamos a campanha de oração pelos países que assim como o Brasil são falantes do idioma português. Convidamos você a nos acompanhar nos 10 primeiros dias do mês para orar e conhecer as necessidades de cada país.
No primeiro dia oramos por Angola. O missionário Isaac, nosso parceiro em Angola, compartilhou os motivos pelos quais devemos orar:
 
– Para que as equipes que o apoiam nos treinamentos possam também viajar para o interior do país, a fim de que as igrejas dessas regiões recebam capacitação evangelística através dos treinamentos e recursos de evangelização da OneHope.
– Para que as igrejas evangélicas mais tradicionais de Angola percebam a importância de receberem ajuda para o cumprimento da missão, e do mesmo modo, apoiem as equipes do missionário Isaac.
– O missionário precisa de mais parceiros para ajudar nos treinamentos e distribuição dos recursos evangelísticos, e assim ampliar o alcance da Palavra em Angola.
 
Reserve um momento e ore para que a evangelização avance em Angola.
 
A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.
 
#AMME21anos #AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *