Ore por Angola

Dia 1 iniciamos a campanha de oração pelos países lusófonos (de fala portuguesa). A Hora de Ação é realizado todos os meses, nos 10 primeiros dias.

Junte-se a nós, e ore por Angola no primeiro dia.

Oramos em gratidão:

– Somos gratos, porque durante 18 anos o missionário Isaac, parceiro da AMME evangelizar, alcançou com a Palavra de Deus, todas as províncias, municípios e comunas de Angola. Ele e sua equipe tem trabalhado para evangelizar jovens, adolescentes e crianças.

– Pelos parceiros de diferentes denominações de cada província, que ajudam no cumprimento da missão.

– Pela proteção de todos os colaboradores e voluntários no cumprimento da missão, durante a pandemia de Covid-19.

Suplicamos:

– Pelo envio de material em grande escala para a província de Cabinda. Devido ao grande rio que separa essa província das demais, por isso o transporte só pode ser feito por avião.  O trabalho da equipe depende desse transporte e isso tem dificultado a evangelização nessa região.

– Clame para que Deus levante obreiros capacitados a plantar mais igrejas nas comunidades pobres e distantes das áreas urbanas.

– Para que a liderança das Igrejas Angolanas, desperte para o cumprimento da missão bíblica. Que pratiquem a Visão 2030, evangelizando a cada jovem, adolescente e criança.

–  Ore pelos angolanos que sofrem com a falta de acesso a serviços básicos, como a alimentação, educação e saúde.  As crianças são as mais vulneráveis, com o desenvolvimento comprometido, vivendo sob essas condições.

– Pelo abandono parental, que resulta em crianças vivendo como mendigos, sem expectativas para o futuro.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *