Ore pelo Brasil

Agradeça a Deus conosco por mais um ano que iniciamos cumprindo o nosso propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão de evangelizar todo o mundo. 

Ore para que durante o primeiro semestre do ano os recursos evangelísticos da AMME sejam distribuídos   nas 5 regiões do Brasil. Que regiões de difícil acesso sejam alcançadas com a pregação do evangelho. Nossos esforços são para que as igrejas brasileiras sejam motivadas, capacitadas, supridas e apoiadas para evangelizar em todo território nacional.

Ore para que as igrejas evangélicas brasileiras depositem seus esforços para a evangelização e discipulado de crianças, adolescentes e jovens. Sabemos que somente através do ensino da Palavra de Deus a nova geração poderá resistir e combater as influências do mundo.

Ore pelo Pacificadores – Escola de Liderança da AMME, que acontecerá dos dias 7 a 17 deste mês. Nosso propósito é edificar uma nova geração de líderes para a Igreja Brasileira.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *