Ore pela Diáspora

Agradeça a Deus pelos  missionários  enviados pelas igrejas evangélicas a todas as partes do mundo, que arriscam suas vidas para cumprir a missão bíblica. Agradeça pelos recursos evangelísticos e Bíblias que são instrumentos usados para a comunicação do evangelho.  

Ore pelos crentes da diáspora  que vivem e pregam o evangelho na Ucrânia e    pelas igrejas evangélicas desta nação que os receberam para  pregar a Palavra de Deus.

Ore pelos crentes da diáspora que residem na China.  Cada vez mais o governo impõe limitações para adorar a Deus, estabelecer igrejas e fazer cultos publicamente. Ore pelo renovo das forças e estratégias dos nossos irmãos em Cristo, brasileiros e chineses, para que prossigam em comunhão, e também na evangelização em todo o país. 

Ore por sabedoria e proteção dos irmãos que também  enfrentam  discriminação e perseguição étnica. 

Ore para que as igrejas lusófonas, em cada nação, sejam fortalecidas e qualificadas para o cumprimento da missão bíblica de pregar o Evangelho. Que além de alcançarem outros povos, também alcancem seus compatriotas que vivem em outros países.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *