Ore pela Diáspora

Chegamos ao décimo dia de oração pelas nações lusófonas, e hoje intercedemos pela Diáspora Lusófona, que são emigrantes cujo idioma é o português, porém residem em outros países. As igrejas dos países de origem perdem o contato com eles e as igrejas dos países onde chegam são limitadas pela diferença cultural. Muitos estão em países onde a igreja nacional é pequena e incapaz de alcançá-los, como é o caso dos brasileiros no Japão. Há também a complexa realidade dos refugiados. Estima-se que mais de 10 milhões de falantes da língua portuguesa vivam em outros países. 

Agradecemos:

– Pelo alcance do App da Bíblia para Crianças, que traduzido para o idioma português, chega às nações lusófonas.  

– Pelas igrejas que preparam e enviam missionários para todo o Mundo, muitos dos quais servem na diáspora aos irmãos que falam o português.

Suplicamos:

– Ore por soluções para evangelizar os emigrantes lusófonos.

– Ore pelos cristãos evangélicos emigrantes, para que tenham o mesmo vigor dos crentes primitivos, dispersos de Jerusalém, e proclamem o Evangelho até os confins da terra. 

– Ore por pastores e líderes comprometidos com o pastoreio das igrejas de emigrantes e pelo compromisso dessas igrejas com a evangelização

– Por sabedoria e proteção aos que enfrentam a discriminação e perseguição étnica e religiosa.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *