Navegação no EMLP

Desde 2016, a AMME evangelizar e OneHope realizam uma semana de despertamento missionário para os países lusófonos: o Encontro Missionário da Língua Portuguesa. Durante sete dias são realizados vários eventos para diferentes públicos e com objetivos complementares. Esses momentos contam com a presença de representantes dos diversos países do Bloco Lusófono e preletores relacionados com o tema.

Além das reuniões exclusivas com os representantes de cada país, o Encontro também tem eventos abertos ao público interessado em se aprofundar sobre os desafios missionários de cada nação. A sessão de navegação, por exemplo, é um dos momentos mais importantes da programação, pois permite um contato direto com os coordenadores de cada região.

Os painéis de navegação são micro seminários rotativos divididos em quatro partes nos dois dias de programação aberta ao público. Durante o 3º Encontro Missionário da Língua Portuguesa, essas sessões serão realizadas nos dias 14 e 15 de setembro, em Santo André – SP, e o público presente terá a oportunidade de conhecer mais a fundo sobre as necessidades da Igreja em cada uma dessas nações.

Nesse encontro receberemos delegados e equipes de missionários de Portugal, Guiné Bissau, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Angola, Timor Leste e Brasil. O público presente também poderá conhecer mais sobre Guiné Equatorial e também acerca das necessidades enfrentadas pelos emigrantes de fala portuguesa ao redor do mundo.

As reuniões abertas ao público acontecerão nos dias 14 e 15 de setembro e terão entrada gratuita. Se você deseja participar dos eventos, reserve essas datas e faça sua inscrição através de nosso formulário online. Para preenchê-lo, basta clicar aqui.

3 Comentários


  1. Boa noite na Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, me chamo Ueslei S. Farias, sou líder de adolescentes em minha Igreja (Igreja Peniel em Resende), e preciso de informações sobre o Terceiro Encontro Missionário da Língua Portuguesa a realizar se em Santo André SP, pretendo levar uma equipe de nove pessoas, e vamos de transporte próprio saindo da cidade de Resende RJ.
    Preciso de informações sobre custos quanto a inscrições, hospedagens, alimentação, e etc…
    Certos de vossa atenção.
    Att.
    Ueslei S. Farias.
    Líder de Adolescentes da Igreja Peniel em Resende.

    Responder

    1. Paz Ueslei!

      As inscrições para o 3º Encontro Missionário da Língua Portuguesa podem ser feitas através do nosso formulário online: https://goo.gl/forms/pBbOIeTi8INjfr7m1.

      Já quanto a questão da hospedagem, estamos indicando os hotéis mais próximos às pessoas que vem de fora de São Paulo. Alguns dos hotéis mais próximos são: Hotel Plaza Mayor, Íbis Hotel e Hotel Mercure. Todos ficam em Santo André.

      Quanto a alimentação no sábado (dia 15), nós indicaremos no dia do evento um restaurante próximo à escola que fará um preço melhor para todos os que participarem do Encontro. Vale ressaltar que o evento será realizado no Instituto de Ensino Pró-Saber, que fica localizado na rua Onze de Junho, 312.

      Para saber mais informações sobre o evento, recomendo que leia esse post: visao2030.org/encontro-missionario-da-lingua-portuguesa/.

      Estamos à disposição para ajudar no que for necessário!

      Deus abençoe!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *