Navegação no EMLP

Desde 2016, a AMME evangelizar e OneHope realizam uma semana de despertamento missionário para os países lusófonos: o Encontro Missionário da Língua Portuguesa. Durante sete dias são realizados vários eventos para diferentes públicos e com objetivos complementares. Esses momentos contam com a presença de representantes dos diversos países do Bloco Lusófono e preletores relacionados com o tema.

Além das reuniões exclusivas com os representantes de cada país, o Encontro também tem eventos abertos ao público interessado em se aprofundar sobre os desafios missionários de cada nação. A sessão de navegação, por exemplo, é um dos momentos mais importantes da programação, pois permite um contato direto com os coordenadores de cada região.

Os painéis de navegação são micro seminários rotativos divididos em quatro partes nos dois dias de programação aberta ao público. Durante o 3º Encontro Missionário da Língua Portuguesa, essas sessões serão realizadas nos dias 14 e 15 de setembro, em Santo André – SP, e o público presente terá a oportunidade de conhecer mais a fundo sobre as necessidades da Igreja em cada uma dessas nações.

Nesse encontro receberemos delegados e equipes de missionários de Portugal, Guiné Bissau, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Angola, Timor Leste e Brasil. O público presente também poderá conhecer mais sobre Guiné Equatorial e também acerca das necessidades enfrentadas pelos emigrantes de fala portuguesa ao redor do mundo.

As reuniões abertas ao público acontecerão nos dias 14 e 15 de setembro e terão entrada gratuita. Se você deseja participar dos eventos, reserve essas datas e faça sua inscrição através de nosso formulário online. Para preenchê-lo, basta clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *