dia-06-mocambique

Moçambique

Dia 06 – Ore por Moçambique.

Nós cremos que somente a Palavra de Deus pode mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens ameaçados pela violência e destruição do pecado. Por isso estamos orando.

O Moçambique está localizado no Continente Africano e a população é estimada em 26 milhões de pessoas. Para cumprir a Visão de apresentar o Evangelho de forma relevante a todas as crianças, adolescentes e jovens do mundo, precisamos alcançar cerca de 21 milhões de pessoas em Moçambique até 2030. Atualmente, cerca de 43% da população moçambicana se declara cristã, sendo que 10% professa a fé evangélica.

Ore por Moçambique e pelos moçambicanos:

1. A revista Global Finance fez um levantamento dos dez países mais pobres do mundo em 2016 e, de acordo com a publicação, Moçambique ocupa a 7ª posição no ranking o que causa um impacto negativo na qualidade de vida da população. Oremos para que a realidade econômica mude e haja melhores condições de vida.

2. Ore pela saúde ministerial, liderança, visão e evangelização de crianças, adolescentes e jovens, conforme a Visão 2030.

3. Muitas pessoas em Moçambique ainda não foram alcançadas pelo Evangelho. Das 62 etnias presentes no país, nove delas estão listadas como povos não-alcançados, de acordo com o Joshua Project.

4. Ore por um crescente grupo de muçulmanos, principalmente no norte do país, para que conheçam a verdade e sejam libertos.

5. Clame para a expansão da igreja em Moçambique e também para que os líderes tenham recursos e treinamentos para capacitá-los.

6. Ore para que os obreiros tenham saúde espiritual, emocional e física.

#VISÃO2030 Dez dias de oração pela evangelização das crianças, adolescentes e jovens nos países de língua portuguesa e na diáspora.

1 comentário


  1. Boa tarde obrigado Deus Abençoe o Moçambique e que todos os corações voltem para Cristo Senhor.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *