MPC

Ministérios parceiros em Belém

MPC estará na Conferência Todo Mundo no Pará

Uma das diretrizes da Visão 2030 é a parceria entre os ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Nós estamos conscientes de que somente trabalhando em unidade é que poderemos apresentar o Evangelho às novas gerações.

Por isso a Conferência Todo Mundo está sendo realizada por um grupo de parceiros especializados na comunicação da Palavra, que podem ajudar pastores e líderes das igrejas a melhorar a comunicação do Evangelho a esse público.

Esse cenário não será diferente em Belém – PA. A conferência chegará à região norte do país no dia 11 de novembro e contará com a participação de alguns dos principais parceiros da Visão 2030. Os seguintes ministérios estarão presentes na Todo Mundo no estado do Pará: AMME evangelizar, APEC e MPC.

As organizações parceiras da Visão 2030 darão duas sessões de oficinas aos presentes, uma na parte da manhã e outra à tarde. Elas oferecerão recursos operacionais que permitirão aos participantes aplicarem as ferramentas em seus ministérios. Portanto, também é uma oportunidade para conhecer e prestigiar os trabalhos desses ministérios.

Nós queremos te convidar a participar da Conferência Todo Mundo conosco. Se você é pastor ou líder de ministério da região, faça a sua inscrição gratuitamente através de nosso formulário online e venha conversar sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações.

Confira mais informações sobre a Todo Mundo em Belém:

Data e Horário: 11/11, das 8h às 17h30
Local: Faculdade Teológica Batista Equatorial
Endereço: BR-316, Km 01, 6241 – Castanheira, Belém – PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *