Mindelo_1509135013_optimized

Mindelo no mapa da Visão 2030

Apresentar o Evangelho de maneira relevante às novas gerações de modo que elas deem fruto é o ponto central da Visão 2030. Nós sabemos que a comunicação da Palavra de Deus às crianças, adolescentes e jovens precisa melhorar, por isso estamos realizando a Conferência Todo Mundo em todos os países de língua portuguesa.

A próxima nação a receber o evento destinado a pastores e líderes de ministério é Cabo Verde. Além das conferências na capital Praia, a Visão 2030 estará também na região de Mindelo nos dias 09 e 10 de dezembro.

O preletor de todas as conferências será o pastor José Bernardo, vice-presidente da OneHope Lusofônica. Ele apresentará a Visão 2030 aos líderes locais e apontará as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, além de falar sobre as diretrizes de liderança para um ministério duradouro.

Se você é pastor ou líder de ministério da região, acesse aqui a página de Cabo Verde no site da OneHope Port, entre em contato com o pastor Elton Rangel Jr e obtenha mais informações sobre o evento.

Confira abaixo mais informações sobre os eventos em Mindelo:

Cidade: Mindelo
Dia: 09/12
Horário: a partir das 14h
Local: Igreja Batista

Cidade: Mindelo
Dia: 10/12
Horário: a partir das 10h
Local: Igreja do Nazareno Central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *