Público acompanha a palestra 'Bússola', ministrada pelo pastor José Bernardo.

Inscrições abertas

Você ainda pode garantir seu lugar na Todo Mundo

As inscrições estão abertas para as Conferências Todo Mundo que vão ser realizadas no Brasil em 2017. Para garantir a sua vaga de forma gratuita, basta preencher o formulário online clicando aqui.

Neste ano haverá onze eventos no Brasil (Recife – PE, Teresina – PI, Maringá – PR, São João de Meriti – RJ, Campo Grande – MS, Salvador – BA, Belo Horizonte – MG, São José dos Campos – SP, Curitiba – PR, Porto Velho – RO e Belém – PA). Para saber mais informações sobre as datas e locais dos eventos, consulte o nosso calendário na página inicial do site.

Para quem não sabe, a Conferência Todo Mundo foi criada para conversar sobre como podemos melhorar a forma de comunicar o Evangelho às novas gerações. Ela é realizada em parceria por diversos ministérios especializados no assunto: Conexão Voluntários em Campo, AMTB, MPC, Editora Cristã Evangélica, APEC, AMME evangelizar, OneHope, Oanse e TeenStreetBrasil.

Para saber mais sobre a Visão 2030, curta a nossa página no facebook ou escreva para informe@visao2030.org.

2 Comentários


  1. Estive com o reverendo Antonio Carlos do jornal Folha Apostólica e fiquei sabendo deste projeto

    Sou capelão e Mediador de Conflito gostaria de fazer parte deste projeto e distribuir os material com os jovem de minha igreja

    EV. e Capelão Lourenço

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *