Imagem1

Identificação com a Visão

Trabalho para promover o movimento global de evangelização

A Visão 2030 é muito ampla e os desafios para realiza-la são enormes, mas não é possível fazer o trabalho de forma isolada. Portanto, é necessário divulgar, promover e defender a Visão para atrair parceiros e firmar compromissos.

Um dos ministérios parceiros do movimento global de evangelização é a APEC. Na Conferência Todo Mundo em Salvador – BA, realizada no último sábado (27), os representantes da instituição participaram ativamente da organização do evento e na promoção da Visão 2030.

Além da ajuda com a preparação do café da manhã e outros detalhes da logística, a organização também colaborou com uma das oficinas realizadas na Todo Mundo em Salvador – BA. Cerca de 80 pessoas participaram da oficina na parte da manhã e outras 80 estiveram no treinamento realizado à tarde.

A APEC realizou a oficina de evangelização criativa para crianças. Durante o período, os representantes do ministério ensinaram estratégias para conduzir as crianças à salvação em Cristo e ajudá-las no crescimento cristão.

O líder de ministério Akla Rebouças, de 30 anos, participou da oficina da APEC durante a Conferência Todo Mundo em Salvador e gostou muito do que viu. “É muito interessante como a APEC utiliza diversos recursos para evangelizar as crianças”, disse. “O que mais me chamou a atenção, no entanto, é a ideia de considerar a criança o presente da igreja e não apenas o futuro. Isso foi enfatizado durante toda a oficina e eu achei essa abordagem sensacional”.

A Aliança Pró Evangelização das Crianças trabalha no Brasil desde 1941 e está presente em outros 191 países. O ministério internacional de fé é centrado na Bíblia e tem como intuito principal alcançar meninos e meninas com a mensagem do Evangelho. Para saber um pouco mais sobre o trabalho da organização no Brasil, acesse apec.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *