Moçambique

Hora de Ação: Moçambique

Vamos orar por Moçambique neste sexto dia da campanha ‘Hora de Ação’. Acreditamos que apenas a Palavra de Deus pode mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens ameaçados pela violência e destruição do pecado e por isso estamos orando por essa nação. Veja a seguir os pedidos de oração por Moçambique:

 

– Ore pela paz do país, enquanto o governo e os rebeldes ainda estão em discussão para uma solução diplomática para os conflitos políticos.

– Ore para que Deus levante uma nova geração de liderança piedosa tanto para a Igreja quanto para o governo. Ore pelo verdadeiro reavivamento espiritual em Moçambique, pois o país tem sido influenciado por muitos movimentos pobres em conhecimento bíblico.

– Ore por nosso ministério ao tomarmos ações pela evangelização em massa nas áreas muçulmanas através do filme GodMan. Por favor, ore pela evangelização de 1 milhão de crianças em 2018, e especialmente pela plantação de igrejas através do filme GodMan em áreas muçulmanas.

– Ore para que o Senhor providencie bons voluntários e para que possam manter o bom trabalho.

– Por favor, orem pelo nosso coordenador nacional, pastor Fernando Chauque, por sua saúde e família.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222 ou escreva para portal@evangelizabrasil.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *