dia-02-brasil

Hora de Ação – Brasil

Ore pelo Brasil.

O dia 2 de nossa campanha de oração pelos países de língua portuguesa é reservado para orarmos pelo Brasil. Cremos que somente a Palavra de Deus pode mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens ameaçados pela violência e destruição do pecado. Então junte-se a nós em clamor pela nação brasileira.

País com maior população de língua portuguesa do mundo, o Brasil localiza-se na América do Sul e tem uma população estimada em 206 milhões de habitantes, com cerca de 42,3 milhões de habitantes de confissão evangélica. É necessário alcançar 88 milhões de crianças, jovens e adolescentes para realizarmos a Visão 2030 no Brasil.

Pedidos de oração:

  • O país vive um momento de instabilidade política e econômica por causa da corrupção. Ore para que os governantes tenham sabedoria, hombridade e honestidade na gestão dos recursos públicos.
  • Apesar de ser uma economia emergente, o Brasil segue como uma das nações mais desiguais do planeta quando o assunto é distribuição de recursos. Clame para que essa divisão seja igualitária e que mais pessoas tenham acesso à educação e saúde de qualidade.
  • É necessário olhar de modo especial para os grupos menos alcançados (AMTB): Ciganos, Indígenas, Quilombolas, Ribeirinhos, Sertanejos, Imigrantes e Surdos. Esses grupos incluem os brasileiros menos alcançados pela mensagem do Evangelho.
  • Pelo compromisso da igreja brasileira com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Para que igrejas e ministérios os incluam como alvos e como agentes da evangelização.
  • Pela capacitação dos líderes das igrejas no país. Afinal, o Brasil tem um dos maiores percentuais de evangélicos na população e um enorme potencial para liderar o trabalho missionário para alcançar crianças, jovens e adolescentes em todo o mundo.
  • Por fim, ore pela saúde ministerial, liderança, visão e evangelização de crianças, adolescentes e jovens, conforme a Visão 2030.

#VISÃO2030 Dez dias de oração pela evangelização das crianças, adolescentes e jovens nos países de língua portuguesa e na diáspora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *