IMG-20170423-WA0014

Hora de Ação

A oração pelos países de língua portuguesa é um dos pilares da Visão 2030. Nós cremos que somente a Palavra Deus é capaz de livrar crianças, adolescentes e jovens do pecado. Por isso temos o “Hora de Ação”, um projeto que incentiva a Igreja Evangélica a interceder pelos países lusófonos.

Neste domingo (23), a Igreja Assembleia de Deus Itaberaba, em São Paulo, realizou o Hora de Ação pela primeira vez. Os irmãos da congregação foram apresentados às necessidades de oração do Brasil e clamaram pelo país. A igreja também fará o momento de intercessão pelos demais países de língua portuguesa nos próximos dias.

O que é o Hora de Ação?

O “Hora de Ação” foi criado para mobilizar a Igreja Evangélica a orar pelas nações de língua portuguesa. Em 2016, fizemos um livro com informações sobre as necessidades de oração nos âmbitos políticos e econômicos de cada país, além de desafios missionários enfrentados no bloco lusofônico.

As Igrejas Evangélicas interessadas em adquirir o livro “Hora de Ação” podem entrar em contato pelo telefone +55 11 4428-3222.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *