Todo Mundo Campo Grande

Futuro da Igreja

Evento trata sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações

Nós cremos que a Palavra de Deus permanece, ela não muda, mas a evangelização precisa melhorar. O mundo é diferente agora. As pessoas, suas necessidades, seus medos e questões, sua forma de se comunicar, tudo mudou. Se a comunicação do Evangelho não mudar, fica irrelevante, deixa de transmitir a Palavra de Deus a essa geração.

Pensando nisso, estamos organizando a Conferência Todo Mundo com vários ministérios parceiros. É um seminário para pastores e líderes que vai ajudar você a refletir sobre o que sua igreja precisa melhorar na comunicação do Evangelho e vai colocar você em contato com recursos e programas de evangelização para comunicar o Evangelho a essa nova geração. A Conferência Todo Mundo vai ajudar no crescimento e saúde de sua igreja nesses novos tempos.

As palestras serão ministradas pelo pastor José Bernardo, fundador e presidente da Agência Missionária de Mobilização Evangelística (AMME) e vice-presidente da missão internacional OneHope. Painéis e exposição de recursos, programas, pesquisas e eventos serão apresentados pelos ministérios parceiros.

A próxima Conferência Todo Mundo no Brasil será realizada em Campo Grande – MS no dia 20 de maio, das 8h às 17h30. O evento acontecerá nas dependências da Assembleia de Deus. Se você é pastor ou líder de ministério e tem interesse em participar, preencha aqui o formulário de inscrição e garanta a sua vaga gratuitamente.

Confira mais informações sobre o evento em Campo Grande:

Data e Horário: 20/05, das 8h às 17h30
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus (sede)
Endereço: Rua Doutor João Rosa Pires, 482, Amambay – Campo Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *