dsc06518

Ferramentas pautadas na Bíblia

Participante destaca aprendizado na ‘Todo Mundo’ de Manaus.

A evangelização de crianças, adolescentes e jovens é um dos maiores desafios da igreja atualmente. A Conferência Todo Mundo foi idealizada com o objetivo de melhorar a apresentação o Evangelho às futuras gerações. No último sábado (19) a conversa foi realizada em Manaus – AM e contou com a participação de pastores e líderes de ministério da região.

Um dos participantes foi José Iraneide, que destacou a falta de preparo das igrejas brasileiras na hora de lidar com as novas gerações. “O evento foi de uma importância muito grande porque levantou a questão do despertar para o trabalho, principalmente na forma de conduzir a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Não temos dado o valor necessário a eles e, muitas vezes, o preparo das pessoas que conduzem esses ministérios deixa a desejar”.

Iraneide participou das oficinas realizadas pelos parceiros da Visão 2030 e também assistiu às palestras ministradas pelo pastor José Bernardo. Para ele, o tempo foi de grande aprendizado. “As palestras e oficinas, especialmente, são as ferramentas que nós precisamos porque elas são pautadas na Bíblia. Muitas vezes nós temos buscado alguns caminhos e ferramentas da nossa própria cabeça, mas nós vimos aqui hoje que apenas a ferramenta pautada na Palavra de Deus é eficaz para influenciar positivamente as novas gerações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *