encontro-missionario

Encontro da Língua Portuguesa

Aproximar pastores e líderes de países lusófonos e conversar sobre estratégias de evangelização das novas gerações nestas nações são algumas das prioridades da Visão 2030. Por isso será realizado o Encontro Missionário da Língua Portuguesa entre os dias 5 e 9 de dezembro, em São Paulo.

O intuito é reunir representantes dos países lusófonos comprometidos com a Visão 2030 e planejar a evangelização nestas nações para o próximo ano. A programação durante a semana contará também com eventos abertos a pastores, líderes e vocacionados interessados nesses desafios missionários.

Vale lembrar que o Encontro da Língua Portuguesa abordará sobre a evangelização de crianças, jovens e adolescentes nos seguintes países: Angola, Brasil (minorias), Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste e falantes da língua portuguesa dispersos por outros países (EUA, Japão, França, Canadá etc.)

Se você deseja participar dos eventos abertos, reserve essas datas e indique seu interesse na página do evento no Facebook em www.facebook.com/events/1644196095891140/

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *