Disseminando a Palavra

Ilha de São Vicente (5)

A última parte da Conferência Todo Mundo em Cabo Verde foi realizada neste final de semana. Após três eventos da Visão 2030 na capital Praia, foi a vez da região de Mindelo receber duas conferências. A primeira delas aconteceu no sábado (9), nas instalações da Igreja Baptista, enquanto que a segunda foi realizada no domingo (10), nas dependências da Igreja do Nazareno Central.

O preletor das duas conferências foi o pastor José Bernardo, vice-presidente da OneHope Lusofônica. Ele apresentou a Visão 2030 aos líderes locais e apontou as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, além de ter falado sobre as diretrizes de liderança para um ministério duradouro.

Além da oportunidade de conhecer as diretrizes da Visão 2030, os pastores e líderes de ministério presentes foram encorajados a colocar em prática a metodologia de evangelizar todas as crianças, adolescentes e jovens do país até 2030. O intuito também foi desafiá-los a capacitar líderes da nova geração a fim de que eles alcancem outros jovens e deem frutos.

Confira abaixo algumas fotos das Conferências Todo Mundo realizadas em Mindelo neste final de semana:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *