Todo Mundo Moçambique_3

Conferências em Moçambique

Para alcançar cada criança, adolescente e jovem do planeta com a mensagem do Evangelho é necessário ir até eles e também capacitar os líderes das igrejas locais. É por isso que temos realizado a Conferência Todo Mundo em todos os países de língua portuguesa do mundo desde o ano passado.

Nesses últimos dias o pastor José Bernardo, um dos líderes do movimento global de evangelização das novas gerações denominado Visão 2030, esteve em Moçambique para realizar a Conferência Todo Mundo com pastores e líderes de ministério da Igreja Evangélica Moçambicana.

O primeiro evento da Visão 2030 em território moçambicano aconteceu na última quinta-feira (23), em Ribaué. No dia seguinte, a equipe de missionários foi até o Centro de Refugiados Marratane e falou sobre o movimento global de evangelização com os líderes da região. Por fim, a primeira parte da agenda em Moçambique foi finalizada no sábado (25), em Nampula.

Durante as conferências, José Bernardo apresentou a Visão 2030 aos líderes locais e apontou as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, e também falou sobre as diretrizes de liderança para um ministério duradouro.

Além da oportunidade de conhecer as diretrizes da Visão 2030, os pastores e líderes de ministério presentes foram encorajados a colocar em prática a metodologia de evangelizar todas as crianças, adolescentes e jovens do país até 2030. O intuito também foi desafiá-los a capacitar líderes da nova geração a fim de que eles alcancem outros jovens e deem frutos.

A Visão 2030 continuará a ser apresentada em Moçambique nos próximos dias. O pastor José Bernardo irá conversar sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações com pastores e líderes das regiões de Alto Molocue (28/11), Nacala (29/11) e Pemba (01/12).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *