Clame por Guiné Bissau

Um dos países mais pobres do mundo, Guiné Bissau tem atravessado um momento político muito complicado e isso tem afetado a população em diversas áreas. Portanto, vamos clamar pelos nossos irmãos guineenses para que Deus intervenha e eles possam almejar um futuro melhor para o país.

– Ore pela situação política do país, que está sem governo no momento, e também pela liderança jovem da nação.

– Ore pela condição de mulheres e crianças, que sofrem muito com o animismo e o islamismo.

– Ore pelo avanço do trabalho missionário, da evangelização e pela plantação de novas igrejas em todo o país, já que a presença evangélica é muito pequena. Ore por treinamento de trabalhadores e compromisso daqueles que foram treinados para trabalhar com os livros ‘A História de Deus’ e o ‘Livro da Esperança’.

– Ore por material adequado e trabalhadores treinados para alcançar os muçulmanos no país porque eles representam metade da população não alcançada.

– Ore por bênçãos divinas sobre as igrejas e organizações missionárias, para que eles tenham trabalhadores e recursos materiais para realizar a obra do Senhor e para que seu trabalho produza verdadeira transformação espiritual.

– Ore por nossos coordenadores nacionais no país, representados pelos pastores Osias Oliveira dos Santos e Tcharton Sana da Costa.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222.

#HoradeAção #VISÃO2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *