congresso-brasileiro-de-missoes

CBM

Evento é organizado pela AMTB, parceira da Visão 2030

A AMTB é parceria da Visão 2030 e trabalha pela evangelização de todas as crianças, adolescentes e jovens do mundo até 2030. Além de estar ligado aos grupos minoritários, o ministério também organiza importantes eventos com foco missionário pelo país. Um deles é o Congresso Brasileiro de Missões.

Realizado a cada três anos, o CBM acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro, em Águas de Lindóia – SP, e terá o seguinte tema: “Realidades que não podemos ignorar”. O objetivo é promover a abordagem de qualquer assunto que seja atualmente relevante no envolvimento com a Missão de Deus.

Essa será a oitava edição do principal evento multidenominacional com enfoque missionário do Brasil. Nas últimas edições ele reuniu cerca de 2000 participantes e o público presente pôde conhecer mais a fundo os trabalhos e recursos de diversos ministérios que trabalham com missões no país.

Os vocacionados interessados em garantir uma vaga para o evento podem se inscrever através do portal www.cbm2017.org.br. Para saber mais sobre o trabalho da AMTB e o papel dela na Visão 2030, acesse aqui a página do ministério em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *