dia-03-cabo-verde

Cabo Verde

Dia 03 – Ore pelo Cabo Verde.

Nós cremos que somente a Palavra de Deus pode mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens ameaçados pela violência e destruição do pecado. Por isso estamos orando.

O Cabo Verde é um arquipélago localizado na costa ocidental do continente africano, composto por dez ilhas e oito ilhéus. A população é estimada em 530 mil habitantes. Embora 94,5% da população cabo-verdiana seja cristã, somente 6,56% é evangélica. Ou seja, precisamos alcançar 355 mil pessoas no país para atingirmos a meta de levar o Evangelho para todas as crianças, adolescentes e jovens até 2030.

Ore por Cabo Verde e pelos cabo-verdianos:

1. Apesar de ter crescido no índice de desenvolvimento humano e da situação política estável. Cabo Verde ainda conta com 12% de sua população vivendo na faixa de pobreza extrema. Vamos clamar para que toda a população cabo -verdiana tenha condições suficientes se subsistência e qualidade de vida.

2. Problemas como desemprego e criminalidade também assolam o Cabo Verde. Ore por isso.

3. Ore pela saúde ministerial, liderança, visão e evangelização de crianças, adolescentes e jovens, conforme a Visão 2030.

4. A igreja em Cabo Verde necessita de recursos. Além de mais ceifeiros, os nossos irmãos precisam de melhor infraestrutura para a realização dos cultos de celebração, encontros e ministrações de cursos.

5. Ore pela propagação da visão de evangelização de crianças adolescentes e líderes no Cabo Verde. E para as igrejas e ministérios se preparem para realizá-la.

#VISÃO2030 Dez dias de oração pela evangelização das crianças, adolescentes e jovens nos países de língua portuguesa e na diáspora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *