Curitiba

Alcançar os mais jovens

Curitiba receberá a Todo Mundo no dia 19 de agosto

Como alcançar as novas gerações com o Evangelho? Como ser uma igreja relevante na pós-modernidade? Os novos tempos deixaram a igreja perplexa.

Alguns se recusaram a mudar e ficaram fora da realidade, são incapazes de comunicar o Evangelho às novas gerações. Seus crentes estão envelhecendo e suas igrejas desaparecerão. Outros se apressaram tanto em mudar que mudaram até mesmo o Evangelho, seguiram por um caminho estranho, não são frios e nem quentes. São ouvidos, mas não pregam o Evangelho, enganam as pessoas e não tem mais relevância para Deus.

Precisamos buscar a sabedoria em Deus. Ele é o Senhor da Igreja. Então venha conversar sobre isso na Conferência Todo Mundo em Curitiba – PR. Vamos descobrir juntos o que precisamos manter e o que devemos mudar para produzir muito fruto para a glória de Deus.

O evento em Curitiba se destina a pastores e líderes de ministério. A conferência será realizada no dia 19 de agosto nas instalações da ICP da cidade. Para fazer sua inscrição gratuita, preencha aqui o formulário on-line.

Confira abaixo mais informações sobre a Conferência Todo Mundo em Curitiba.

Data e Horário: 19/08, das 8h às 17h30
Local: Igreja Com Propósito
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 464, Prado Velho, Curitiba – PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *