Fotos-EMLP-31

3ª edição do EMLP se aproxima

Aproximar pastores e líderes de países lusófonos e conversar sobre estratégias de evangelização das novas gerações nestas nações são algumas das prioridades da Visão 2030. Por isso a equipe executiva da Visão 2030 nos países lusófonos se reunirá para o 3º Encontro Missionário da Língua Portuguesa entre os dias 9 e 16 de setembro, em São Paulo, no Brasil.

A programação da semana terá debates sobre como melhorar as formas de comunicação do Evangelho às crianças, adolescentes e jovens nos países de língua portuguesa. O intuito é reunir representantes dos países lusófonos comprometidos com a Visão 2030 e planejar a evangelização nestas nações para o próximo ano.

O pastor José Bernardo, coordenador da Visão 2030 nos países lusófonos, afirma que alcançar as novas gerações no bloco lusofônico deve ser uma das prioridades missionárias da Igreja Brasileira. “Creio que a proximidade que a língua permite define os países que falam o português e seus emigrantes como prioridade missionária para a Igreja Brasileira. Eles são a nossa Judéia e nós estamos trabalhando para alcançá-los”.

Os últimos dois dias de programação (14 e 15) serão abertos ao público, com a realização de sessões voltadas para pastores, missionários, líderes de ministério, seminaristas e vocacionados que tenham interesse em conhecer melhor a realidade dos países lusófonos e auxiliá-los de alguma maneira.

Se você deseja participar dos eventos abertos, reserve essas datas! Em breve disponibilizaremos um formulário online para que os interessados possam se inscrever gratuitamente.

1 comentário


  1. Este ano quero estar também foi maravilhoso estar no ano passado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *