Ore Por São Tomé e Príncipe

No oitavo dia de oração pelos países lusófonos intercedemos por São Tomé e Príncipe. Veja abaixo os motivos de gratidão e súplica.

Somos gratos por um projeto muito especial:

Durante o período da pandemia de Covid-19, uma das nossas maiores preocupações, são o abuso sexual infantil e a violência doméstica, e por estarem em quarentena, as crianças se tornam mais vulneráveis, por passarem mais tempo em casa. O missionário Yatha e equipe iniciou o projeto “O Pai na tua casa”, que trata de temas específicos sobre família, sentimentos e emoções e os direitos das crianças. Em parceria com outras organizações missionárias e igrejas do país, ajudaram mais de 1.300 crianças e adolescentes através desse projeto.

– Pelas igrejas que persistem em manter a comunhão e adoração, através dos meios digitais.

– Pelas crianças, adolescentes e jovens que receberam uma apresentação do Evangelho.

Súplicas:

– Continue clamando pelas crianças. O abuso sexual infantil é frequente em São Tomé e Príncipe, causando sofrimento a muitas crianças. Ore para que o Evangelho transforme essa realidade.

– Ore pelo avanço do Evangelho nas zonas mais isoladas e de difícil acesso. Que o Evangelho alcance e transforme vidas em todas as regiões do país.

– Pelo governo de São Tomé e Príncipe. Para que a administração dos recursos financeiros seja feita de forma honesta, e alcancem os destinos necessitados.

– Pela volta às aulas. As escolas são importantes, pois tem grande potencial para o desenvolvimento de programas evangelísticos, mas enquanto estiverem fechadas isso não pode acontecer.

– Clame para que as igrejas evangélicas e as missões que atuam no país, trabalhem com maior engajamento no cumprimento da Visão 2030, e assim cada crianças, adolescente e jovem , receba uma porção relevante do Evangelho.

– Para que o missionário Yatha e sua família, tenha as necessidades físicas, emocionais e espirituais supridas. Que sejam fortalecidos para continuarem a cumprir a sua missão.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorSãoToméePríncipe #Visão2030 #Intercessão #Oração

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *