Ore por Moçambique

No sexto dia de cada mês, vamos interceder por Moçambique, mais um país da África Lusófona.

Oremos em gratidão:

– Nesse primeiro trimestre do ano foram realizados diversos treinamentos para capacitar professores que vão ensinar a Palavra de Deus.

– Uma nova região foi alcançada, Gurue, na província da Zambézia, pois recebeu o treinamento de professores e foi suprida com materiais evangelísticos. Por volta de 30 mil crianças vão conhecer o Evangelho da salvação.

Moçambique é um dos países da África mais atingidos pelo Covid-19, e os recursos para tratamento são limitados. Nós precisamos orar:

– Pela recuperação dos doentes e suspeitos, e para que o vírus não se espalhe.

– Para que Deus dê o livramento aos que sofrem com os ataques armados de extremistas mulçumanos, na região norte de Moçambique.

– Pelos voluntários responsáveis pela distribuição de materiais evangelísticos no país, para que tenham estratégias eficientes e sejam supridos em suas necessidades financeiras, físicas e emocionais.

– Para que a igreja continue perseverando na fé e na comunhão. Que tenham sabedoria e estratégias, no cumprimento da missão bíblica da evangelização.

– Pela saúde física e emocional de nossos irmãos. Que todas as suas necessidades venham ser supridas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países lusófonos durante esse mês.

#OrePorMoçambique #OraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *