29468329_1606514949402134_7363444012759384064_n

Vem aí a conferência em Vitória!

Você é um pastor ou líder querendo melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações? Nós também! Então participe da Conferência Todo Mundo! Em 26 de maio, a região sudeste do país receberá o evento destinado a pastores e líderes de ministério. Ele será realizado nas dependências da Primeira Igreja Batista, em Vitória – ES.

As duas palestras serão ministradas pelo pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME evangelizar e vice-presidente da missão internacional OneHope, presente em 145 países. Além de conferencista internacional, o pastor José Bernardo é pesquisador, escritor e estrategista de missões. Ele tem analisado a situação de muitas populações, cidades e até nações e desenvolvido programas evangelísticos que alcançam milhões de pessoas.

Na primeira palestra, Telescópio, o pastor José Bernardo ajudará os participantes a identificar aquilo que é prioritário no desempenho missional da Igreja para os próximos anos, apresentando quatro elementos táticos de uma visão de futuro. Na segunda palestra, Bússola, ele apontará quatro diretrizes estratégicas que a Igreja deve observar no seu fazer missionário.

As oficinas oferecerão recursos operacionais de diversas missões especializadas, que os participantes poderão aplicar imediatamente em seu ministério. Com sete horas de duração, os eventos da conferência Todo Mundo representarão um marco na melhoria da comunicação do Evangelho. Para inscrições gratuitas preencha o formulário on-line aqui.

Confira mais informações sobre a Todo Mundo em Vitória:

Data e Horário: 26/05, das 8h às 17h30
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
Endereço: Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 595, Centro

4 Comentários


  1. Gostaria de confirmar minha inscrição, não sei se foi corretamente.

    Responder

  2. A paz gostaria de fazer o curso

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *