Ore por Guiné Bissau

No quarto dia de oração pelos países lusófonos, te convidados a interceder por ­Guiné Bissau.

Veja abaixo um trecho do relatório enviado por  um dos missionários parceiros que residem no país e os motivos de oração.

CARTA DE AGRADECIMENTO E PEDIDO DE ORAÇÃO

“Aproveitamos este dia para externar nosso agradecimento a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado nestes últimos tempos, temos sentido Suas mãos a nos amparar, assim como registra a palavra de Deus no livro de Salmos 9.10 ‘Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam’. ”

Oramos em gratidão por todos os feitos do Senhor no primeiro trimestre de 2020:

– Pelas vidas que conheceram o Evangelho. Nesse período centenas de pessoas se entregaram a Jesus e receberam o batismo nas águas.

– Pelos adolescentes de todo o país, que participaram de acampamentos no feriado do Carnaval, momento no qual aprenderam a Palavra de Deus e a compartilharam com aqueles que não conheciam.

Guiné Bissau também foi atingido pelo COVID-19. Entre suspeitos de estarem infectados, temos também casos confirmados, na capital. O país está em estado de emergência.

– Oremos pela recuperação das vítimas e dos casos suspeitos e para que o vírus não se espalhe nas demais regiões do país.

– Pelas igrejas, que sob a quarentena precisam de novas estratégias para continuar em comunhão e adoração.

– Pelos nossos irmãos que foram convertidos recentemente. Que nesses dias de quarentena, possam ser edificados pela Palavra e que permaneçam firmes na fé.

– Pelos missionários que precisam de estratégias para continuar anunciando o Evangelho durante esse período. Há muitas vidas que necessitam conhecer a Jesus, inclusive os jovens, adolescentes e as crianças. Eles precisam de novas estratégias para a distribuição de materiais evangelísticos.

– Que todas as suas necessidades sejam supridas e que o Senhor venha dar saúde física e emocional a nossos missionários e irmãos.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países lusófonos durante esse mês.

 

#OrePorGuinéBissau #HoraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *