Uma visão bíblica sobre o futuro da Igreja e da evangelização.
Último evento da série foi o dia de confraternização na base missionária "Cidade Forte", uma propriedade que estamos desenvolvendo para treinamento e apoio estratégico para a Visão 2030 no bloco lusófono. Nesta foto, alguns delegados colocam-se ao lado do Marco da fundação, onde podem ver o nosso brasão.
José Bernardo, vice-presidente do bloco lusófono, falou sobre redes duradouras com base em Efésios 4: a conexão feita pelo Espírito Santo e mantida pela igreja.
Os eventos mantiveram um alto nível espiritual, sempre com intensos momentos de oração.
Uma antiga canção africana marcou as reuniões: se você acredita e eu também, unidos em oração, então o espírito trará a salvação.
Banda formada por jovens estudantes comprometidos com a evangelização na universidade liderou os participantes em dois belos momentos de adoração durante o evento.