Uma visão bíblica sobre o futuro da Igreja e da evangelização.
Um dos momentos mais intensos do sexto evento foi quando a nossa equipe orou por jovens dispostos a dedicar suas vidas ao trabalho missionário. Alguns deles estão à procura da nossa equipe no Brasil para orientação profissional.
Na terça-feira (12) o time executivo visitou uma das casas do Instituto Sonho Infantil. A casa é o lar de crianças que são privadas de famílias abusivas. Foi uma oportunidade de compreender parte dos problemas da infância na cidade de São Paulo.
Rob Hoskins (ao centro na foto) respondeu às perguntas feitas pelos delegados dos países de língua portuguesa.
A equipe técnica da casa acompanhou os visitantes e respondeu a perguntas sobre o trabalho realizado e os serviços prestados.
Equipe de missionários dos países de língua portuguesa.