O pastor José Bernardo falou sobre a importância da igreja preparar e empoderar crianças, adolescentes e jovens para que eles também deem fruto.
A programação do dia também contou com momentos de oração.
A Mocidade para Cristo (MPC) deu oficina sobre Evangelismo em Três Histórias, voltada especialmente para adolescentes e jovens.
A APEC deu oficina sobre evangelização de crianças.
Logo após confirmada a inscrição, cada participante recebeu um kit com materiais exclusivos da Conferência Todo Mundo.
As pessoas que participaram do treinamento realizado pela AMME evangelizar, parceira da Visão 2030, puderam levar caixas dos materiais de evangelização.
Melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações foi o tema central da Conferência Todo Mundo em Governador Valadares.
Os participantes puderam confirmar a inscrição com a equipe de voluntários da Todo Mundo em Gov. Valadares.