O pastor José Bernardo, um dos líderes do movimento mundial de evangelização das novas gerações, foi o preletor da Conferência Todo Mundo.
A Mocidade para Cristo (MPC) deu oficina sobre Evangelismo em Três Histórias, voltada especialmente para adolescentes e jovens.
A programação do dia também contou com momentos de oração.
Aqui, o pastor José Bernardo apresenta os oficineiros da MPC e APEC, ministérios parceiros da Visão 2030 que marcaram presença no evento.
Já a AMME evangelizar falou sobre a oficina +amigos e a importância de uma evangelização relacional.
As pessoas que participaram do treinamento realizado pela AMME evangelizar, parceira da Visão 2030, puderam levar caixas dos materiais de evangelização.
Os participantes puderam confirmar a inscrição com a equipe de voluntários da Todo Mundo em Gov. Valadares.
Logo após confirmada a inscrição, cada participante recebeu um kit com materiais exclusivos da Conferência Todo Mundo.