A diversidade e grandes desafios que definem a realidade do bloco lusófono desapareceram no incentivo que os delegados encontraram na unidade do Espírito e no fortalecimento da comunhão.
Um dos momentos mais intensos do sexto evento foi quando a nossa equipe orou por jovens dispostos a dedicar suas vidas ao trabalho missionário. Alguns deles estão à procura da nossa equipe no Brasil para orientação profissional.
Os nossos delegados apresentaram um programa chamado “Navegação” com cinco edições de micro-seminários de 45 minutos em cada país, fazendo com que os participantes circulassem através dos países que mais lhes interessam.
A equipe técnica da casa acompanhou os visitantes e respondeu a perguntas sobre o trabalho realizado e os serviços prestados.
Membros do time executivo da OneHope também marcaram presença no Report17